EXEMPLOS DE LED VIRTUAIS
Divulgação através do sistema eletrônico de publicidade e a mais recente novidade nos estádios e para a publicidade esportiva. Simplificando, a tecnologia de substituição virtual permite que as marcas alcance diferentes publico-alvo através da criação de múltiplos "feeds" sobrepostos digitalmente para diferente audiências. Isso é feito usando a combinação da nova tecnologia gen LED, ótica especializada e software avançado integrado com os processos e fluxos de trabalho da produção do local e da transmissão. A realidade virtual, ou "aumentada", o conteúdo da publicidade perimetral é perfeitamente sobreposto em tempo real, permitindo que as marcas entreguem mensagens personalizadas em dialetos locais para diferentes públicos ou, em alternativa, permitem que produtos de anunciantes completamente diferentes ou serviços sejam vendidos em cada território.
Até recentemente, a tecnologia virtual era possível usando placas impressas e estáticas no local. Isso ainda tem uma aplicação poderosa - por exemplo, em esportes como o Hockey no Gelo, que ainda utilizam publicidade impressa para rinkside para oferecer visibilidade aos patrocinadores. Na Copa do Mundo de Hockey em 2016, os especialistas em substituição virtual da Supponor ofereceram oportunidades para marcas específicas e patrocinadores atingirem mercados como o Canadá, EUA, Rússia e Escandinávia na Liga Nacional de Hockey.
Supponor e Pitch / Sportseen têm uma longa história de colaboração, tendo trabalhado em conjunto para criar valor incremental para detentores de direitos e patrocinadores em LaLiga e para as equipes de futebol nacionais brasileiras e inglesas.
Agora, graças a uma parceria de trabalho entre o Supponor e o fabricante de LED ADI, a tecnologia de substituição virtual está disponível e está sendo lançada rapidamente em sistemas de perímetro LED, garantindo que a experiência no estádio permaneça totalmente 'LED' enquanto fornece sobreposições virtuais de qualidade de transmissão para diferentes públicos, específicos feeds em todo o mundo.
Os novos sistemas "Virtual Hybrid" estão sendo instalados em estádios em toda a Europa, oferecendo maiores oportunidades para atingir fãs globais a nível local.
"Atualmente, achamos que o nível de segmentação exigido pelos nossos clientes tende a mapear o público-alvo principalmente para o esporte - onde a demanda do patrocinador e do anunciante é alta. Por exemplo, quando a tecnologia é usada nos jogos do FC Barcelona e do Real Madrid Na LaLiga, pelo menos 8 feeds estão sendo produzidos e encaminhados para as regiões relevantes de transmissão em todo o mundo, com foco em regiões como Ásia, América Latina, Oriente Médio e África do Norte, África subsaariana e até territórios específicos como o México e a Turquia.
O Virtual Hybrid também oferece novas oportunidades para publicidade personalizada. Embora o público seja principalmente segregado por região geográfica no presente, no futuro, vemos um mundo onde a segmentação de conteúdo digital de realidade aumentada no esporte é mais pessoal, empregando os tipos de modelos de dados e tecnologias ad-tech que são cada vez mais comuns na maioria dos outros setores de conteúdo digital hoje ".
Charlie Marshall
COO, Supponor
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